quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quero você

Quero você longe de mim...
Pois longe de mim não lhe causo tanto mal...
Quero você longe de mim...
Pois longe de mim sinto-te mais presente...

Quero você perto de mim...
Pois sou egoísta e possessiva...

Quero você perto de mim...
Pois assim meus olhos te vêem e meu coração entende...

Meus olhos te vêem e meu coração entende.

Estúpido coração...
Não basta a carne presente
Estando a alma distante...

Não basta ver os olhos, e eles não estarem ali...
Não basta sentir o beijo, e somente os lábios estarem ali...

É preciso um pouco mais de presença daquilo que torna aquele ser indispensável...
É preciso um pouco mais daquela essência que mantêm o corpo vivo...
É preciso um pouco mais de vida viva... aquilo que faz o corpo pulsar...
Aquilo que faz o beijo beijar a alma...
Aquilo que faz a íris ter vida e ver....

É preciso um pouco mais...

Por isso...
Só por isso...
Por te quere pleno e vivo...
Vou me abster de você...

Um comentário:

Yara Souza disse...

Por tanto querer ter-te
para mim basta
abs-ter-te